domingo, 10 de maio de 2009

SER MÃE


( Meus tesouros com 4 e 6 anos - há 10 anos)

A magia de ser mãe é mesmo inexplicável...
Quando pensamos que nossos filhos não estão nem ai para nós e se voltam apenas para seu mundinho adolescente eles simplesmente nos surpreendem com uma avalanche de emoções e reconhecimento com gestos tão simples e inesquecíveis!!
Hoje, logo pela manhã acordaram-me com um belo café na cama, um monte de beijos e abarços e muitos "obrigados por você existir; por me dar a vida; por me amar e educar, por me ensinar e..." assim uma lista interminável de lembranças, de carinhos, frases fotos e momentos cuidadosamente arranjadas num slide multimídia.
E enquanto eu pensava que eles estavam na frente do computador se ocupando do MSN, Orkut ou algum trabalho da escola quando o professor exigia, eles preparavam a surpresa que foi o meu maior presente neste dia, além da presença deles na minha vida é claro...
Não há nada que pague a sensação do dever cumprido, de que mesmo sem bula, receita ou mapa aplicamos o tratamento certo e seguimos o caminho correto. E não há nada mais gratificante para uma mãe do que perceber neste dia que ela faz toda a adiferença na vida dos seus filhos ao ouvir : EU TE AMO MELHOR MÃE DO MUNDO!!!

Nenhum comentário: