domingo, 4 de setembro de 2011

UM LUGAR SO MEU



As vezes é preciso...
Um lugar para silenciar;
Para ohar para dentro
um cantinho só meu para me penitenciar;
No fim do dia ou na madrugada,
No parque ou na estrada,
Um lugar só meu.

H´dias que é preciso...
Chorar sem medo,
Sentir saudade,
incerteza,
dor,
Dor por ter nascido,
dor por ter vivido
Apenas dor...
Sem razão, nem porquê,
sem nome...
E assim, depois da tempestade
Encontrar a mansidão
reeencontrar a paz.
Equilibrar o espírito!
As vezes é preciso...
solidão!

3 comentários:

Maria Campos disse...

Viejo álbum,

não entendo um blog tão bom, com 2 seguidores apenas...
Não queres visitar e ser seguidor(a) do meu cantinho ?
Eu continuarei a passar por aqui, com muito prazer !

Esperanza disse...

Engano seu Maria, ja conheço e admiro muito seu blog. Até deixei comentário há alguns dias. Serei sua seguidora! Bj

Maria Campos disse...

Esperanza, não vi seu comentário, nem a vejo seguidora...
Continuo a cá vir, gostando e sonhando sempre !

Deixo-lhe um beijo de parabéns !